quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

IV Copa CBA de agility – Parte 1

IV Copa CBA de agility – Parte 1
Em 1º lugar gostaria de parabenizar a todos os participantes e vencedores da IV Copa CBA de agility. Parabéns especial a; Paulo e Blanka , Samy e Théo e José Luís e Dino vencedores do ranking grau 3 MINI , MIDI E STD respectivamente. Samy e Théo ainda venceram o ranking unificado.
Na minha opinião os grandes destaques desta Copa foram: Felipe e Petit e Samir ( esse que vos escreve ) e Lóli. Essas duplas juntas venceram 6 unificados dos 10 disputados, sendo 3 para cada uma delas. Felipe e Petit deram um autentico SHOW de agility nas 2 etapas finais. Venceram os 2 unificados e marcaram 4 Best Laps, SENSACIONAL!!!
Gostaría de lembrar a todos que a dupla Samir e Loli participou somente de 8 etapas das 10 disputadas. Nas duas primeiras estávamos no Open Europeu de agility na Holanda. Ainda assim chegamos com chances de ganhar o ranking na etapa final, estávamos em 3º, mas acabamos ficando em 5º no ranking final unificado. Acabou sendo muito bom. Lóli tem apenas 2 anos e 5 meses e um grande futuro, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário